SWAT ALFA ® Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SWAT ALFA]® Funções dos Cargos

Ir para baixo

[SWAT ALFA]® Funções dos Cargos Empty [SWAT ALFA]® Funções dos Cargos

Mensagem por -Teach Dom Jan 15, 2017 7:51 pm

Policial-Chefe: Ser um Policial-Chefe é aprimorar-se constantemente, almejando desenvolvimento e crescimento profissional. É importante o Policial-Chefe estar focado e atento às atividades dentro da recepção e alavancas e deverá buscar compreender o âmbito dessas alas, mantendo-se informado sobre suas obrigações. O Policial-Chefe só poderá estar manuseando as alavancas quando receber o Treinamento Primário, mais conhecido como TP.

Agente: Os Agentes que tiverem recebido o Treinamento Secundário [TS], poderão ministrar e organizar a Sala de Comandos, permitindo que todos os funcionários, de Policial à General entrem caso tenham os requisitos corretos. Os Agentes deverão tomar essa função como prioridade.

General: Os Generais também atuam como mediadores de conflitos que surgem na Recepção, mantendo-a organizada, esclarecendo as dúvidas dos atendentes e incentivando-os. É importante estarem atentos para sempre assumirem as vagas no atendimento caso haja. Podem ocupar os tapetes vermelhos da Recepção os Generais que possuírem o Treinamento Terciário [TT] e devem tomar essa função como prioridade.

Sócio: A ala de verificação é a parte mais importante da Polícia, já que é por onde os funcionários da SWAT ALFA entram e também evita a entrada de intrusos, e é nessa ala que os Sócios irão atuar. Além de atuar na ala de verificação os Sócios poderão ficar nos tapetes vermelho do pátio, esclarecendo dúvidas e enviando funcionários para as alas necessárias. Para atuar nessas duas alas é necessário ter o Treinamento Avançado [TA].

Inspetor: Para ajudar na organização das alas os Inspetores estarão ocupando nos tapetes pretos da Recepção e da Sala de Comandos, irão supervisionar o trabalho dos funcionários que estiverem ocupando essas alas a fim de indicar promoções. Para ocupar o tapete preto é necessário ter o Treinamento Graduado [TG].

Inspetores-Chefes: Para ajudar na organização das alas os Inspetores estarão ocupando nos tapetes pretos da Recepção e da Sala de Comandos, irão supervisionar o trabalho dos funcionários que estiverem ocupando essas alas a fim de indicar promoções.

Supervisor: Ocupando o tapete amarelo do pátio irão orientar e aconselhar os funcionários, mantendo o funcionamento e organização de todas as alas. Deverão sempre ficar atentos a sala de espera para enviar um Instrutor caso haja um Policial esperando por aula.

Coordenador: Verificam se as promoções estão sendo realizadas de forma correta, se o funcionário possui todos os treinamentos e dias necessários para a promoção, além de auxiliar na organização e funcionamento da base.

Professor: É um patamar decisivo para a consolidação dos alicerces e comprometimento com a sua atividade profissional na SWAT ALFA, a qualificação adquirida neste nível de formação representa um momento determinante da sua carreira, correspondendo à consolidação de uma vontade e à clara definição de uma opção pelo exercício da função.  É importante os Professores terem determinação, prudência, tolerância, coerência, responsabilidade, ética, paciência, entre outros valores básicos. Os Professores é um cargo extremamente importante para a Polícia, já que, cuidarão de toda a parte teórica da mesma, supervisionando a aplicação dos treinamentos , recrutando novos Instrutores e auxiliando-os.

Administrador: Os Administradores tem diversas incumbências uma delas é de gerir as promoções e o fórum, devem pôr em prática as ações definidas pela Direção, também tem por finalidade orientar e aconselhar sobre a ética profissional para os Superiores.

-Teach
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/01/2017
Idade : 25

https://swatalfa-blet.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos